Em busca de uma reabilitação na Série B - perdeu as últimas três partidas -, o Bragantino recebe o Gama, no Marcelo Stéfani, nesta sexta-feira, às 20h30 pela 30ª rodada da competição. E para a partida, o treinador Marcelo Veiga terá desfalques importantes.
A seqüência negativa começou contra o Corinthians, na derrota por 2 x 0. Em seguida, caiu, em casa, diante do Barueri, num confronto direto por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, igualmente por 2 x 0, e em Goiânia, foi derrotado pelo Brasiliense, ameaçado pelo rebaixamento, por 3 x 1.
O confronto diante do Gama, em casa, é a chance de a equipe de Bragança Paulista se manter na luta por uma vaga na elite do futebol brasileiro, já que está em sétimo na tabela de classificação, com 45 pontos, cinco a menos que o Avaí, quarto colocado.
Para tanto, o treinador Marcelo Veiga terá desfalques importantes na equipe, como os zagueiros Cris e César Gaúcho, os experientes Ânderson Lima, Marcelo Silva e Sérgio Manoel, além do atacante Beto. Todos seguem no departamento médico e por isso não devem estar à disposição para a partida de sexta.
Marcelo Veiga, porém, vai aguardar o departamento médico do clube se posicionar sobre as condições dos jogadores para definir a equipe. "Estamos trabalhando forte para buscar os pontos e a recuperação na competição. Ainda tenho alguns dias para analisar o grupo e saber do Departamento Médico se alguns dos atletas afastados estarão recuperados e em condições de atuar", explicou, utilizando toda a semana disponível para fazer observações.
Até porque, ele contará ainda com as voltas do atacante Davi que estava machucado e do também atacante Malaquias, que cumpriu suspensão, assim como o lateral direito. Desde ontem, a equipe está concentrada visando o confronto diante do Periquito.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário