Até a conclusão de sua participação na Série B, o Gama ainda tem 24 pontos para disputar. O time está na zona de rebaixamento e este momento ruim obriga jogadores e membros da comissão técnica a acionarem a calculadora.
Para não ser diferente e pelo fato de estar no comando do time, o técnico Jean Cláudio já fez as projeções. “Vamos precisar de mais de 50% desses pontos que vamos disputar para não cair”, cravou. E acrescentou: “Acho que com uns 13 ou 14 pontos, a gente se salva”, completou.
Para o atacante Maia, um dos que formam a tábua de salvação do Periquito, é hora de atuarem em conjunto. “O momento é delicado e temos de unir forças, tanto a diretoria como os jogadores e torcedores. Espero que a gente consiga uma vitória. Nenhum torcedor está feliz com o Gama nesta situação e nós jogadores também não estamos”, ressaltou.
O experiente jogador calcula que serão necessários mais cinco triunfos nos últimos oito jogos que a equipe vai disputar para se manter na Segundona B sem depender de outros resultados.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário