Bastou eu comentar a injustiça que o Gama está fazendo com o promissor atacante Dendel, formado nas categorias de base do clube, para que o gerente de futebol, Flávio Raupp, se apressar em esclarecer os reais motivos do empréstimo do jogador.
Segundo explicou Raupp, Dendel não figura nos planos do novo técnico da equipe, pelo menos para figurar como titular, apesar de ser o campeonato regional. Quando muito, explicou ainda o funcionário, ele seria relacionado entre os reservas e, por vezes, nem isso ocorreria.
Para o técnico alviverde, a jovem promessa atuará pelo Mineiros, como titular, o campeonato do vizinho Estado. Neste caso, Dendel “pegará” ritmo de jogo e voltará a integrar o elenco para as disputas da Série C. Um pouco mais experiente, ainda segundo Raupp, ele será um substancial reforço para esta competição nacional.
O empréstimo nada custou ao Mineiros, clube que será dirigido por Vitor Hugo. O atacante tem contrato com o Gama até 2011. Ainda acho que tanto o departamento de futebol como o técnico, foram precipitados em se desfazer dele, mesmo que só por alguns meses.
Uma pergunta que não quer calar: será que os atacantes que o clube dispõe atualmente, são iguais ou melhores do que Dendel. Com a palavra, os torcedores do Periquito.
terça-feira, 30 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gostaria de registrar aqui minha indignação com o descaso do clube com este jogador de futuro promissor, que hoje encontra-se dispensado pelo time por se encontrar com problemas no joelho, time este que possuía contrato com este talentoso jogador até 2011, ofereceu um acordo vergonhoso para que o mesmo reiscindisse o contrato, ou ainda que ficasse encostado pelo INSS com um salário de R$ 500,00, para tratar de sua saúde, família, direitos...É lamentável que um sonho de criança, um futuro gigante pela frente, tenha sido desmoronado pelo descaso de um time tão conceituado e respeitado na região, por isso registro aqui minha insatisfação em deixar morrer um jogador que iluminava os estádios e arrancava gritos e aplausos pelos torcedores apaixonados pelo time, e conquistava admiração de todos que amam futebol... Não podemos deixar morrer um talento, ainda está em tempo!!!Queremos Dendel nos campos, alegrando nossas tardes de domingo, deixando sua marca nos estádios, e fazendo história nesse Brasil que é apaixonado por futebol, potencial pra isso ele tem, basta ter oportunidade e reconhecimento!
Abraços...
Postar um comentário