E a história se repete: o Gama começou a desmanchar seu grupo de profissionais antes mesmo do campeonato metropolitano ter início, no dia 18 de janeiro. Mal presságio. É que o atacante Dendel, um dos poucos formado nas categorias de base do clube, acaba de ser emprestado ao Mineiros, do interior goiano.
É incrível como o Periquito se desfaz muito rapidamente de seus jogadores, digamos, com menos rodagem que os demais. Tanto o presidente Paulo Goyaz como o diretor de futebol, Flávio Raupp, começaram mal suas caminhadas à frente do clube.
Na minha opinião, e acredito também que na visão de torcedores e demais jornalistas da terrinha, este jogador tem potencial para contribuir com o clube neste início de temporada. Ou estou errado? Apesar de jovem, ele já adquiriu maturidade suficiente para ser titular do ataque alviverde. No meu entendimento, o garoto contribuiria, e muito, para o soerguimento do clube.
Embora eu ainda não tenha a informação oficial, dizem que ele indicado por Vitor Hugo, que foi mandado embora pela administração anterior e que foi contratado pelo clube do interior goiano. Dendel reconhece: “Foi ele quem me deu moral quando esteve no Gama. Então, decidi dar uma rodada, disputar outro campeonato", conta. O empréstimo de Dendel termina após o fim do campeonato goiano.
Uma pergunta que não quer calar: se Dendel serve para ajudar o Mineiro no Campeonato Goiano, porque não ocorre o mesmo com o Gama no Campeonato Metropolitano? Com a palavra Flávio Raupp.
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário