São Paulo e Grêmio disputam para erguer o troféu do Brasileiro
São Paulo e Grêmio são os únicos times que podem levar o título desta edição do Brasileiro. Mas, apesar de uma das duas equipes poder soltar o grito de campeão neste domingo, a taça do campeonato só será erguida pelo são-paulino Rogério Ceni ou o pelo gremista Tcheco na segunda-feira, quando acontece a festa de encerramento do campeonato, no Rio de Janeiro.
O troféu será entregue ao capitão do time vencedor pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira. A solenidade, que terá a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva, acontecerá na cerimônia do prêmio Craque do Brasileiro, festa que coroa os melhores da competição.
O clube campeão ainda receberá um prêmio no valor de R$1,5 milhão, que será entregue por Fábio Koff, presidente do Clube dos 13.
São Paulo e Grêmio, os postulantes ao título do campeonato, vivem suas decisões neste domingo. Enquanto os paulistas só precisam de um empate com o Goiás, no Gama, para ficarem com a taça, os gaúchos necessitam vencer o Atlético-MG e ainda torcerem por um tropeço do rival tricolor.
Além da premiação da Série A, Teixeira ainda entregará as taças do Corinthians, campeão da Série B, e Atlético Goianense, vencedor da Série C do Brasileiro.
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário