sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Harlei defenderá o Goiás e o Grêmio

Goleiro, porém, não pensa em beneficiar os gaúchos

Com a experiência de seus 36 anos, o goleiro Harlei, que no ano que vem completará uma década no Goiás, viverá um momento inusitado em sua carreira: defender dois clubes ao mesmo tempo. Ao pisar no Bezerrão para defender as cores do Goiás contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, o camisa 1 alviverde estará contando também com o apoio da torcida gremista.

Se não sofrer gols, Harlei já terá feito sua parte na ajuda ao Grêmio. O time gaúcho precisa derrotar o Atlético-MG em casa, no mesmo horário, e torcer pela vitória do Goiás sobre o líder São Paulo para sonhar com o título. No entanto, Harlei garante que pensa somente no triunfo esmeraldino.

“Tirando o Goiás, que é meu clube de coração, não tenho preferência. Indo tanto para o São Paulo quanto para o Grêmio, o título estará em boas mãos. O São Paulo teve uma bela arrancada nas últimas rodadas e o Grêmio foi muito regular ao longo do ano. O título será merecido para qualquer um dos dois”, ressaltou o goleiro.

Sobre a especulação de que o Grêmio teria oferecido R$ 1 milhão aos jogadores do Goiás para vencerem a partida, Harlei foi direto ao desvalorizar este tipo de investimento.

“Escutamos boatos, a imprensa divulgou esse tipo de notícias sobre mala branca, mas, na verdade, nosso pensamento está em honrar a camisa do Goiás, um clube que sempre nos pagou em dia. Não precisamos de motivação extra. Nosso incentivo é poder coroar esse grande trabalho de recuperação que fizemos neste campeonato com um excelente resultado contra o São Paulo”, concluiu.

Nenhum comentário: