Durante a semana, após o empate diante do Fluminense e que adiou a conquista do título, o discurso era de que o São Paulo estava tranqüilo, apesar de um pouco frustrado. Pressão era uma palavra inexistente. Hoje, minutos depois da vitória sobre o Goiás, o goleiro Rogério Ceni admitiu que existia um certa tensão e que a conquista tira um "peso das costas".
"É um peso que nós tiramos de nossas costas. É claro que tem um pouco de tensão e ficamos frustrados depois do jogo [contra o Fluminense]. Mas nosso time era forte e não precisava provar nada para ninguém que tinha qualidade para assegurar o título. E merecíamos essa conquista. Graças a Deus", comentou o capitão são-paulino.
"Estávamos muito desacreditados. Com muito trabalho, nossa equipe resgatou a confiança e fomos conquistando as vitórias. Agora são seis títulos. Estou muito feliz por fazer parte dessa história", acrescentou.
Emocionado com a sexta conquista nacional do São Paulo, Rogério Ceni exaltou toda sua paixão pelo clube. "Isso aqui [o São Paulo] é o sentido da minha vida. Isso aqui é minha casa. Por mim, não férias eu tiraria", comentou o goleiro são-paulino.
domingo, 7 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário