Para um jogador experiente, como é o caso do meia atacante Adrianinho, o Brasiliense, apesar de estar cotado como um dos principais candidatos ao título da próxima temporada, certamente enfrentará dificuldades na sua luta pelo caneco. "Acontece que os outros sete times vão tentar tirar o título da gente a qualquer custo", prevê.
Ele também disse que o clube saiu atrás dos adversários de 2009 por ter se reapresentado apenas na última sexta-feira. Nem o fato de o Jacaré ter uma base formada, para Adrianinho, significa vantagem. "É um ponto positivo, mas não é negativo para os outros. Eles começaram o trabalho com bola muito antes."
Adrianinho, no entanto, acha que o clube tem condições de formar uma equipe forte o suficiente para brigar pelo acesso à Série A, mas evita arriscar uma previsão sobre a Copa do Brasil.
"Não dá pra falar muito, porque é um torneio jogo a jogo". Neste ano, o time de Taguatinga foi eliminado pelo Sport, que, por sinal, terminou por conquistar o título. Outro experiente do time, o zagueiro Ailson, que foi mantido, também confia no Brasiliense, mas faz um alerta. "A gente tem que manter a formação. No ano passado, demoramos a fazer isso entre o fim do campeonato local e o início da Série B".
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário