O torcedor que quiser acompanhar a partida que pode definir o hexacampeonato brasileiro do São Paulo, domingo, às 17h, no Bezerrão, no Gama, terá de desembolsar R$ 400,00. A medida, adotada pela diretoria do Goiás, pretende reaver o prejuízo de não poder utilizar o Serra Dourada, já que o clube esmeraldino perdeu o mando de campo por conta de brigas entre torcedores na partida contra o Cruzeiro.
“A princípio, nós não fomos comunicados pela CBF da mudança do jogo para o Bezerrão. Nós queríamos outros locais que nos ofereceram este jogo. Alguns queriam comprar todos os ingressos e tudo. Em Brasília, a capacidade é de 19.400 pagantes. Estão nos cobrando uma taxa de aluguel do estádio de 135 mil reais, fora a porcentagem da federação, de um borderô comum. Os encargos, somente com o estádio, ficaram muito caros, mais o deslocamento da delegação, de funcionários. Então, precisamos amenizar esse prejuízo”, explicou Marcelo Segurado, diretor administrativo do Goiás.
Os torcedores que levarem um ou dois quilos de alimentos e os estudantes, pagam meia-entrada de R$ 200. Os alimentos serão doados para as vítimas das enchentes de Santa Catarina. O dirigente ainda afirmou que a medida não pode ser classsificada como oportunista:
“Não quero que seja levado como oportunismo e uma afronta à torcida. Temos que cobrir nossos encargos. Se a federação de Brasília reduzir o que está nos cobrando, poderíamos reduzir. Por enquanto, nós vamos vender a 200 reais porque tenho certeza de que a torcida vai trazer alimentos”, enfatizou o cartola goiano.
E acrescentou: “Quero oficializar tudo isso até esta terça-feira. Já passei o ofício para a Federação Goiana, que vai passar para a CBF. Se eles conseguirem fazer com que a federação de Brasília retire os encargos, nós estamos dispostos a reduzir o preço dos ingressos. As taxas deles também são oportunistas. Eu tenho que administrar um prejuízo e vou dividir isso com a torcida do São Paulo”, concluiu.
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário