Depois de se especular durante esta semana uma possível “mala branca” para os jogadores do Goiás, atletas e comissão técnica do time alviverde mantiveram silêncio sobre o assunto. No entanto, o técnico Hélio dos Anjos resolveu falar e declarou que o clube não recebeu nenhum incentivo financeiro e foi além: condenou a prática.
“Qualquer premiação que venha de fora do clube eu não recebo nada, nem nunca recebi. Se um torcedor do Goiás resolver dar um dinheiro para os jogadores, eu não aceito para mim, mas acredito que até agora não aconteceu nada aqui. Só trabalho com premiação do meu clube, mas eu sei que isso é uma prática que tem no mundo todo”, afirmou o treinador.
Depois, Hélio dos Anjos deu sua opinião sobre a prática e aproveitou para alfinetar os clubes que estão devendo aos seus jogadores e oferecem dinheiro a outros clubes.
“Acho engraçado que há clubes que devem estar oferecendo dinheiro e estão devendo a seus jogadores. É isso que eu acho interessante. Um exemplo: o Flamengo, se estiver fazendo isso para ir para a Libertadores. Ele não está com salários atrasados? Acho um absurdo”, reiterou Hélio dos Anjos.
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário