Ao vencedor, os louros da conquista. Terminado o duelo do Bezerrão, o técnico derrotado, Hélio dos Anjos, tratou de exaltar o trabalho do Goiás na competição, mas sem esquecer de elogiar, e muito, o título são-paulino.
“O Goiás procurou fazer o melhor. Tudo o que foi feito desde o dia 17 de julho (quando assumiu o comando) foi com dedicação e trabalho e fomos presenteados por estar nesta final”, comentou.
“Este foi um campeonato de ciclos. Houve o ciclo do Flamengo, o ciclo do Grêmio e o ciclo do São Paulo. Qual foi o maior ciclo de vitórias? O do São Paulo. Então o título foi justo”, completou o treinador.
A conquista são-paulina foi tão justa que Hélio dos Anjos espera ver o Goiás “imitando” os hexacampeões a partir de 2009.
“Estou em um momento importante dentro do Goiás, mas não vou me satisfazer com pouca coisa. Quero um time fortíssimo e também fortalecer a estrutura”, pediu.
Segundo Hélio dos Anjos, um time campeão não é formado somente por bons jogadores e comissão técnica competente. “Não se ganha só dentro de campo e o São Paulo é um exemplo disso. Quero cumprir meu contrato, mas precisaremos reforçar nossa estrutura e repensar algumas coisas”, concluiu.
domingo, 7 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário