quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Técnico diz que será difícil parar o São Paulo

Ainda sem título em sua biografia na Série A, o Goiás entrará em campo, domingo, às 17h, no Bezerrão, no Gama, como se disputasse com o São Paulo, a final da Série A desta temporada. Mas, vencer a partida será a maior barreira encontrada pela equipe ao longo da competição. "Parar o tricolor será o desafio da nossa equipe neste jogo", admitiu o técnico Hélio dos Anjos.

Ele comentou que a equipe está preparada, física e tecnicamente, para correr os 90 minutos. Os jogadores estão motivados e determinados, porém, entendem que a vitória é fundamental para outros planos, como, por exemplo, terminar a competição em sexto na classificação final.

"Para nós, o jogo de domingo é como disputar a final do campeonato", afirmou o treinador. "Mas para ganhar será preciso ser perfeito, trabalhar nos detalhes, em função da qualidade da equipe do Muricy". Fazer mistérios, esconder o jogo e a escalação fazem parte da estratégia do Goiás.

O meia-atacante Iarley, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Flamengo, está fora do confronto e é o principal desfalque. Hélio dos Anjos diz que sabe, mas não conta, quem entrará na vaga do jogador.

"Não vou dizer pra ninguém como vamos jogar", disse o treinador. "Sei quem entra no lugar do Iarley, mas só anuncio no sábado e em Brasília".

Hélio dos Anjos, que rejeitou há 15 dias um novo convite para voltar a trabalhar na Península Arábica, garante ter planos futuros com o Goiás. Daí a importância de tentar brilhar contra um adversário que levou a maioria das equipes a fracassar. "Vou continuar no alviverde até o mês de junho de 2009", garantiu o treinador.

Nenhum comentário: