domingo, 7 de dezembro de 2008

Borges desabafa: "Pensei em sair do time"

Autor do gol da vitória sobre o Goiás por 1 x 0, no Bezerrão, e que significou o sexto título nacional do São Paulo, o artilheiro Borges estava muito emocionado. O atacante não escondeu as lágrimas, admitiu que "pensou sair" por não ser reconhecido e que hoje atravessa o melhor momento de sua carreira.

"Estou muito feliz. Pensei em sair. Poucas pessoas me reconheciam como um jogador do São Paulo. Conversei com minha esposa e resolvi dar um tempo. Mas isso mudou por causa da igreja. Lá, um irmão disse que esse seria meu ano. E hoje vejo que é o melhor ano da minha carreira", comentou o atacante.

Borges foi decisivo nessa reta final da Série A. O atacante anotou 16 gols. Ainda no gramado, Borges assegurou que o técnico Muricy Ramalho teve participação decisiva nessa virada do time, que chegou a estar mais de dez pontos de diferença para o então líder do Grêmio.

"Nós estávamos desacreditados em nós mesmos, mas o Muricy [Ramalho] resgatou esse time. Ele foi super importante para essa virada. Não acreditava que eu poderia viver um momento tão especial na minha vida como esse", completou.

Nenhum comentário: