terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Goiás explica o que tornou possível a redução

Terminada a reunião com o governador José Roberto Arruda, esta tarde, o presidente do Goiás, Pedro Goulart, deu uma pista o que tornou possível reduzir o preço das entradas na partida decisiva deste domingo, no Bezerrão, contra o São Paulo.

O cartola goiano explicou que a administração do estádio abriu mão de alguns encargos, o que acabou permitindo a redução.

“Acabou que a gente atendeu ao pedido. É um valor real de um jogo de decisão do maior campeonato do mundo. O aluguel não será mais cobrado e conseguimos a liberação de outras taxas. Tivemos a cabeça fria de que havia a necessidade de entrar em acordo em benefício de todos e da CBF, que já estava de calça curta”, afirmou Goulart,

Após a confirmação dos novos valores, o dirigente diz acreditar que a partida, decisiva para o Tricolor Paulista, terá casa cheia. “O (estádio) Bezerrão vai lotar. Vai superlotar e vai sobrar gente fora”, prevê.

Com a polêmica próxima do fim, Pedro Goulart faz questão de exaltar o adversário de domingo, mas garante que seu clube trará dificuldades para o atual líder.

“Se o São Paulo for campeão, será com justiça. Mas não será fácil. O Goiás está preparado, precisa ganhar e queremos terminar bem. Tivemos um primeiro turno desastroso e melhoramos muito no segundo. Respeitamos demais o São Paulo e temos carinho por essa agremiação”, concluiu.

Nenhum comentário: