Confesso-lhes que estou seriamente preocupado com a situação dos nossos representantes (Brasiliense e Gama) na Segundona. Ambos passam por momentos difíceis na competição, figurando entre os quatro últimos, com o caminho aberto rumo à Série C de 2009.
Tanto o Jacaré como o Periquito tem lá seus (graves) problemas, pois de outra forma, não estariam com a corda no pescoço. No primeiro deles, ao que tudo indica, o fator idade tem pesado bastante - o grupo é formado por jogadores já bastante rodados e conseqüentemente sem pique para suportar os 90 minutos -, isto sem falar na sucessiva troca de técnicos, além de fatores extra campo.
No segundo, além da falta de uma linha de conduta, pois também troca de treinador como se troca de roupa, faltam bons jogadores e, conseqüentemente, inexiste entrosamento e ritmo de jogo. E quem paga o "pato" com isso são os (minguados) torcedores, que teimam em camparecer ao Mané Garrincha em dias de jogos.
A menos que ocorra um milagre, estaremos fadados a ver tanto o Brasiliense como o Gama na Terceirona, o Jacaré pela primeira vez e o Periquito pela segunda. Vamos esperar pelos acontecimentos e que os nossos clubes voltem a jogar como grandes, como aliás, sempre foram.
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário