A situação no Brasiliense está ficando insuportável, aliás, ficou insuportável, depois de mais uma derrota na Série B, desta vez diante do Avaí, na sua casa, o Boca do Jacaré. Imediatamente, o todo-poderoso presidente Luiz Estevão, numa clara sensação de que o barco está afundando, adotou providências minutos depois de mais um insucesso.
Ele se reuniu com o comandante de campo, o técnico Reinaldo Gueldini e o supervisor Edvan Aires. Em pauta, a contratação de reforços, imediatamente. Nos bastidores do clube, comenta-se que serão contratados profissionais para todos os setores do time. Em outras palavras, chegarão caras novas para a defesa, meio-campo e ataque.
É natural que, com a chegada desses novos jogadores, alguns deverão ser liberados, no elenco composto por 27 profissionais, o que, convenhamos, é o número ideal para uma competição tal longa e difícil como é a Segundona.
Neste momento, é claro que o supervisor Edvan Aires vai a caça desses jogadores. Ele conhece, como poucos, os caminhos do futebol nacional. Sabe, no mercado da bola, quem pode, ou não, servir ao Brasiliense. Nas conversas ocorridas às portas fechadas, madrugada a dentro, devem ter sido analisadas as posições carentes e quais os jogadores não estão rendendo o espero. Esperamos, então, pelos acontecimentos.
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário