Aos poucos, o Gama vai tomando corpo em relação ao time que iniciará a partida de amanhã, em São Paulo, contra o Corinthians, apesar dos inúmeros problemas do técnico Flávio Barros. Apesar de ele estar com os onze jogadores na cabeça, o anúncio dos titulares só ocorrerá minutos antes de a bola começar a rolar, no vestiário do Pacaembu.
No coletivo que foi realizado ontem, o treinador começou a definir a equipe. Dos considerados titulares, Flávio só não contou com a presença do atacante Bebeto, que ainda está no departamento médico.
A principal mudança se resumiu a entrada do experiente Rodrigo Ninja no lugar de Ademar na função de ala-esquerda. Contudo, apesar de ter permanecido todo o treinamento com o colete dos titulares, o técnico não confirmou a sua presença de início na capital paulista.
Flávio Lopes, para despistar ou não, comentou: "Não gostei muito do posicionamento dele. A esperança é que melhore", despistou. O atleta, por sua vez, sente que pode ganhar a titularidade. "É bom voltar ao time que lhe de condições". Já Ademar recebeu com tranqüilidade um possível retorno à reserva. "É opção do treinador”, despistou.
Otacílio, que foi regularizado recentemente, ocupará a vaga do suspenso Thiatuinho, enquanto Landu parece ser o substituto natural de Bebeto. Assim, a provável formação do Periquito contra o Timão, será: Donizeti; Anderson, Pedro Paulo, João Paulo; Lucas Silva, André Silva, Uélliton, Otacílio e Rodrigo Ninja; Landu e Dinei.
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário