sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Edson Gaúcho com dúvidas para armar o Tigre

O técnico Edson Gaúcho ainda não definiu o Criciúma, que vai encarar o Gama nesta sexta-feira (20h30), no Mané Garrincha, pelo Brasileiro da Série B.

As dúvidas concentram-se no meio-campo e na zaga. Sem poder contar com Luciano Bebê, que tomou o terceiro cartão amarelo, Edson Gaúcho acenou com duas possibilidades para substituir o jogador. Peter e Mateus brigam pela posição. Caso opte pela primeira, o tricolor catarinense ficará mais ofensivo.

Outro ponto de interrogação é na zaga. Como os zagueiros Cláudio Luiz e Wescley seguem machucados, e Everton não se recuperou da lesão ocasionada na última partida, Gaúcho terá que definir entre Ferreira, Silvio Criciúma ou pelo volante Basílio que seria deslocado para a posição.

A definição da equipe só deverá sair momentos antes do confronto. Mas a provável formação do Criciúma deverá ser: Zé Carlos; Patric, Basílio, Leonardo e Valdeir; Luís André, Peter (Mateus), Marcelo Rosa e Adriano; Luiz Mário e Zulu.

A se confirmar esta escalação, o veterano Jardel, com passagens por grandes clubes do Brasil e do exterior, figurará na reserva, para ser aproveitado ao longo da partida, a exemplo do que ocorreu no jogo passado, quando ele marcou, inclusive, um gol. Jardel ainda está se condicionando fisicamente, uma vez que vinha sem jogar.

Nenhum comentário: