Com as presenças do defensor Fábio Braz e o avançado Leandro Netto, ambos livres de suspensão – desfalcaram o time contra o Fortaleza -, o Brasiliense está praticamente escalado para o duelo desta terça-feira, às 21h45, no Serejão, diante do Santo André, que vem realizando uma campanha surpreendente na Série B. Aílson e Marcinho, voltam a compor o banco de reservas.
Enquanto isso, o ala-direita Patrick ainda não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e segue em tratamento. Com dores nas costas, Júnior Baiano também não treinou ontem de manhã contra os juniores, mas deve ir para o jogo. Na vitória por 5 x 0, os gols foram marcados por Leandro Netto (duas vezes), Thiago Félix, Bidú e Aílson.
Apesar de o técnico Reinaldo Gueldini não ter anunciado a formação do Jacaré de forma oficial, é provável que ele mande a campo, inicialmente: Guto; Paulo Ricardo, Júnior Baiano, Fábio Braz e Edu Silva; Bidú, Juninho, Coquinho e Iranildo; Thiago Félix e Leandro Netto.
A rigor, o Brasiliense jogará com quatro zagueiros, três volantes, um homem de armação e dois atacantes, um dos quais atuará mais fora da área, função que deverá ser exercida por Leandro Netto.
Na condição de único homem de criação, Iranildo comentou. “Está melhor de jogar na minha posição, atuando apenas do meio para frente, sem ter a preocupação de marcar”. O experiente jogador credita a má fase do representante de Taguatinga às sucessivas trocas de treinador.
“Aconteceu o que aconteceu com o Andriotti. O Alfinete estava mais para prego, mexeu muito na equipe e ainda afastou vários jogadores. Infelizmente, não deu certo com o Victor Hugo, mas o Gueldini está muito bem por causa da sua seqüência de jogos”, avaliou o meia do Jacaré.
Na manhã desta segunda-feira continuava o impasse quanto às saídas de Athirson e Fábio Baiano. O primeiro deles teria acertado seu ingresso no ABC de Natal. Os dois só não deixaram o Brasiliense por causa de acerto financeiro. Comenta-se que o presidente Luiz Estevão adiantou os salários e agora exige a devolução do montante – não divulgado -, para liberá-los. Segue o impasse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário