Dois jogos e dois empates sem abertura de contagem. Motivo de preocupação? Nada disso. Para a diretoria e os jogadores do Gigante Tricolor, o resultado não foi ruim. O gerente de futebol do Duque, Nílson Gonçalves, fez uma análise do empate de sábado contra o Bahia.
"O jogo foi bom, tivemos algumas oportunidades de marcar, mas desperdiçamos. Não podemos esquecer que do outro lado estava o Bahia, um clube de tradição e que já foi, inclusive, campeão Brasileiro. No geral, o resultado não foi uma catástrofe", disse o dirigente.
Xerife da zaga tricolor, Santiago destacou que, a sequencia de dois jogos sem sofrer gols, mostrou que o time está empanhado a ajudar, a defender:
"Tomamos gols nos seis primeiros jogos do campeonato, mas aos poucos a nossa equipe está se acertando e se entrosando, prova disso é que já estamos a dois jogos sem levar gols. Isso não é apenas por causa de nós, zagueiros, o time todo está se doando na parte defensiva. Os nossos volantes, como o Silva, têm feito um ótimo papel ali na frente da zaga", afirmou.
O zagueiro ainda falou sobre o jogo desta terça-feira, contra o Brasiliense, em Taguatinga.
"É uma equipe que está muito bem na Série B, não é a toa que está na vice liderança. Mas, independentemente disso, vamos com tudo para conquistar os três pontos. Uma vitória fora de casa é importantíssima, até para compensar o empate de sábado", concluiu o camisa 4 do Duque.
terça-feira, 30 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário