Para apagar definitivamente da memória a derrota em seu último confronto, o Guaratinguetá tem neste sábado, às 15h, um confronto decisivo contra o Gama, começando a desenhar seu futuro na competição.
Em seu único confronto em casa no Brasileiro da Série C, a equipe do interior paulista derrotou o Mixto, de Mato Grosso por 4 x 1, no dia 31 de maio.
A equipe tricolor não atuou na rodada do final de semana, tendo assim mais quinze dias de trabalhos incessantes sob o comando do treinador Vilson Tadei e o preparador físico Cléber Augusto para manter a invencibilidade em seus domínios na competição.
Durante este período, Tadei observou formações diferentes e realizou vários coletivos, sempre com alterações. Tudo isso porque o Guará vai para este jogo desfalcado.
O atacante Renato Santiago e o volante Béli estão suspensos para a partida deste sábado. Béli recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América Mineiro e Santiago foi expulso na mesma partida. Mas estas não serão as únicas substituições em relação ao último jogo.
“As modificações são naturais, principalmente porque precisamos de um resultado positivo e estaremos jogando dentro de nossos domínios. Na minha cabeça a forma de jogar está definida e estamos buscando os dezoito atletas para sábado. Esta é a vantagem de termos um bom elenco” completou o treinador Vilson Tadei.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário