Após dramática vitória em casa sobre o Fla, na prorrogação, Universo vai decidir a taça no Rio de Janeiro, no próximo fim de semana
Com 16 pontos, Alex Garcia foi o cestinha do Brasília na dramática vitória sobre o Flamengo, ontem, no Nilson Nelson, pelas finais do Novo Basquete Brasil.
Mesmo com o posto de maior pontuador, o ala da equipe candanga fez questão de dar o crédito aos companheiros após o jogo. O maior alvo dos elogios foi o pivô reserva Mineiro, que entrou bem no terceiro período e não deixou o Rubro-Negro deslanchar no placar.
Para o duelo decisivo, no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro, o ala acredita que o título vai acabar nas mãos da equipe que estiver mais preparada psicologicamente.
“A série está se definindo sempre no terceiro quarto. A gente se perdeu um pouco neste período, mas o Mineiro entrou muito bem e fez vários pontos decisivos. No quinto jogo, quem estiver melhor no psicológico vai vencer”, disse Alex.
Autor de 14 pontos no domingo, Mineiro seguiu a mesma linha e também rejeitou o rótulo de herói, dividindo o mérito com os colegas de time.
“O mérito não é só meu. É do time todo. Eles me ajudaram fazendo as jogadas para mim. Ao longo desta semana, a equipe vai trabalhar forte para se campeã no Rio”, disse o pivô.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário