sexta-feira, 26 de junho de 2009

Roberval preserva time que derrotou a Lusa

A boa atuação do Brasiliense contra a Portuguesa, na última rodada, influenciou na escalação do time titular no coletivo de ontem, no Serejão.

O técnico Roberval Davino promoveu apenas uma modificação em relação ao time que triunfou no Canindé, e esta modificação se deu por conta de uma suspensão. O zagueiro Aílson recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Lusa e está suspenso.

Cláudio Luis, que substituiu César Gaucho em São Paulo, fará, desta vez, a função de Aílson no trio de zaga. O volante Didão continuará no meio-campo, mesmo com o retorno do meia Éder.

Durante o coletivo, os titulares derrotaram os reservas por 3 x 0, gols de Fábio Júnior, Edinho e Chimba. A equipe titular foi formada por: Guto; César Gaucho, Cris e Cláudio Luis; Juninho, Pedro Ayub, Didão, Iranildo e Edinho; Chimba e Fábio Júnior.

"O Aílson tem sua maneira de jogar, mas durante a partida contra a Portuguesa não sentimos a ausência do César Gaucho e desta vez vamos superar a ausência do Aílson", argumentou Davino sobre a formação da zaga, setor onde tem a única modificação do time.
Além dos titulares completam a lista dos relacionados para o jogo o goleiro Osmair, o lateral-direito Júlio César, o volante Coquinho, os meias Adrianinho e Éder e os atacantes Chefe e Ricardinho.

O duelo do Brasiliense contra o Paraná Clube, neste sábado, às 21h, no Durival de Brito, será apitado pelo mineiro Luiz Carlos da Silva. Os seus assistentes serão os também mineiros Celso Luiz da Silva e Janette Mara Arcanjo. O quarto árbitro será o paranaense Marcos Daniel de Camargo.

Nenhum comentário: