terça-feira, 23 de junho de 2009

Mesmo após depois da importante vitória sobre o Mixto, de Mato Grosso, o Gama continua com o discurso tipo “pés no chão” com destaque para a humildade. Para o técnico Reinaldo Gueldini, o objetivo da equipe ainda é espantar de vez o fantasma do rebaixamento para a Série D para depois pensar em classificação.

“Ainda não saímos de uma situação difícil. Temos que somar o máximo de pontos, pois minha preocupação ainda é afastar de vez a incômoda zona do rebaixamento”, revelou o treinador.

O discurso pode ser em razão dos dois próximos confrontos que o Gama tem pela frente. Nos finais de semana seguintes, o Periquito enfrenta Guaratinguetá e Mixto fora de casa.

Apesar da aparente dificuldade o comandante não esconde: “Vamos sair daqui para buscar os seis pontos, não podemos pensar em outra hipótese”, deixou claro.

Um das dificuldades para conseguir esses tão sonhados triunfos longe do Bezerrão pode ser a falta de entrosamento. Segundo o próprio Gueldini, muitos atletas saíram e muitos entraram, por isso ele não consegue fazer uma previsão de quando esse grupo vai estar se entendendo perfeitamente.

O zagueiro Panda, um dos que ganharam vaga no time com a chegada do novo comando, concorda com o discurso. “Não estamos bem entrosados ainda, isso está muito claro. Mas estamos trabalhando e procurando ao máximo conversar dentro de campo para amenizar esse problema”, sintetizou o defensor.

Nenhum comentário: