O elenco do Guaratinguetá continua em treinamento intensivo, em busca da vitória diante do Gama no próximo sábado, às 15h, no Ninho da Garça.
“Precisávamos ajustar algumas coisas que vêm acontecendo dentro de campo, erros que não podem acontecer. Nosso grupo tem se mostrado bastante unido e forte em situações adversas, basta lembrarmos que vínhamos de uma derrota na estréia e goleamos o Mixto na sequencia. Acreditamos reverter esta situação, que só será possível com uma vitória diante do Gama” disse o meia e capitão Nenê.
Já o zagueiro Rocha analisou as possibilidades do Guará na competição: “Temos mais cinco jogos pela frente sendo três em casa, nada está perdido. Sabemos da responsabilidade e da importância das vitórias em casa. Estamos vivos na luta pelo acesso e vamos procurar consolidar nossa classificação vencendo os nossos jogos em casa e buscando alguns pontos fora” comentou.
“Todos nós estamos querendo muito, não existem individualidades ou privilégios por aqui e sim um grupo focado, que reconheceu os seus erros e vai fazer de tudo para dar muitas alegrias a todos àqueles que amam de verdade o Guará, e a todos os torcedores que com certeza irão nos apoiar contra o Gama. Comprometimento, união e força não vão faltar e vamos nos dedicar ao máximo nessa semana de trabalho. Com mais personalidade e confiança, é assim que buscaremos a vitória perante o Gama” completou Rocha.
terça-feira, 23 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário