
“Precisávamos ajustar algumas coisas que vêm acontecendo dentro de campo, erros que não podem acontecer. Nosso grupo tem se mostrado bastante unido e forte em situações adversas, basta lembrarmos que vínhamos de uma derrota na estréia e goleamos o Mixto na sequencia. Acreditamos reverter esta situação, que só será possível com uma vitória diante do Gama” disse o meia e capitão Nenê.
Já o zagueiro Rocha analisou as possibilidades do Guará na competição: “Temos mais cinco jogos pela frente sendo três em casa, nada está perdido. Sabemos da responsabilidade e da importância das vitórias em casa. Estamos vivos na luta pelo acesso e vamos procurar consolidar nossa classificação vencendo os nossos jogos em casa e buscando alguns pontos fora” comentou.
“Todos nós estamos querendo muito, não existem individualidades ou privilégios por aqui e sim um grupo focado, que reconheceu os seus erros e vai fazer de tudo para dar muitas alegrias a todos àqueles que amam de verdade o Guará, e a todos os torcedores que com certeza irão nos apoiar contra o Gama. Comprometimento, união e força não vão faltar e vamos nos dedicar ao máximo nessa semana de trabalho. Com mais personalidade e confiança, é assim que buscaremos a vitória perante o Gama” completou Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário