O técnico Zetti comandou ontem à tarde um treinamento tático e um coletivo e praticamente definiu o Paraná Clube que entra em campo neste sábado, às 21h, contra o Brasiliense, na Vila Capanema. Apesar de não confirmar as alterações testadas durante a semana, o treinador deixou claro suas preferências.
A alteração mais importante traz de volta ao time o zagueiro Aderaldo. Em sua terceira passagem pelo tricolor, o jogador ganha a primeira chance de começar jogando como ele queria.
Em suas primeiras atuações neste campeonato, o zagueiro alegou estar fora de forma e garantiu melhores atuações quando estivesse em sua forma ideal. Como a zaga tem se mostrado instável, ele tornou-se uma opção e deve ir para o jogo no lugar de Dirley, compondo o setor ao lado de Freire.
Outra alteração acontece no ataque. Após a derrota para o Figueirense, na rodada passada, o técnico Zetti insinuou que alteraria o ataque e citou Wellington Silva, artilheiro do time na temporada, como opção.
Entretanto, nos treinamentos, o comandante paranista testou Malaquias na frente e parece ter gostado do que viu. Tanto que o jogador compôs o setor nos trabalhos desta quinta ao lado de Alex Afonso.
Nesta sexta-feira o time volta a trabalhar no período da tarde no estádio Durival Britto e Silva. Zetti comanda trabalhos táticos, testa algumas jogadas ensaiadas e realiza o famoso “rachão”, trabalho recreativo para movimentar todos os jogadores do elenco.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário