terça-feira, 30 de junho de 2009

Hora de juntar os cacos

Não resta dúvida que a goleada para o guaratinguetá no último sábado por 5 x 2, com quatro gols de cabeça e um apagão geral do grupo no interior paulista, baixou a alto estima dos jogadores do gama, que já iniciaram os preparativos para o duelo diante do mixto, em mato grosso, na próxima rodada.

Experiente fora das quatro linhas, o técnico reinaldo gueldini não escondeu sua frustração: “foi um jogo em que não conseguimos fazer nada. Tivemos sucessivos apagões e ninguém se salvou. Apesar de tudo, assumo a responsabilidade pelo resultado humilhante” ressaltou.

Já o lateral-direito, ivonaldo, concordou com o comentário feito pelo treinador. Como não poderia ser diferente, prometeu que as falhas no último jogo não se repetirão. “foi um jogo atípico. Nossa equipe entrou desatenta. Deu branco no time em diversos momentos, vacilamos, mas isso não ira se repetir” afirmou.

Um dos líderes do grupo, o goleiro alencar admitiu que os atletas estão tristes. O arqueiro revelou que houve uma conversa entre os jogadores e que o jogo contra o contra o guará não será esquecido, mas que servirá de lição para o restante da série c.

“conversamos internamente para que esta derrota não nos abata. Os erros acontecidos servirão de aprendizado para o restante do campeonato” ressaltou o experiente goleiro.

A boa notícia da tarde de ontem ficou por conta do meio campista thiaguinho. Ele voltou a treinar com bola e chegou a participar de um mini rachão. O atleta tem evoluído da contusão e deve estar à disposição do treinador reinaldo gueldini, pelo menos, para ser relacionado para o duelo diante do mixto, em mato grosso.

Nenhum comentário: