O Brasiliense, fortíssimo candidato ao título do Metropolitano deste ano, não tomou conhecimento do Luziânia, apesar do time goiano atuar diante dos seus torcedores, e venceu por 2 x 0, com gols de Fábio Júnior e Ricardinho no segundo tempo.
Este resultado, combinado com a derrota do até então líder Dom Pedro para o Brasília, devolveu ao Jacaré a condição do líder da competição, agora com 17 pontos, um a mais que o time dos bombeiros, fruto de cinco vitórias em oito jogos disputados.
Já no Chapadinha, o Gama arrasou o Brazlândia, aplicando 5 x 1 com muita facilidade. Bebeto, que voltou ao time, foi o autor de dois gols. Os zagueiros Gilvan e Leandro Dias, além do atacante Luciano Dias fizeram os outros. Luiz Carlos descontou para os anfitriões.
Foi a quarta derrota consecutiva. O Brazlândia permanece na lanterna do torneio com apenas quatro pontos. No Mané Garrincha, no Plano Piloto, o Legião fez 2 x 0 no Ceilândia. Os gols foram de Léo Borges e Ciel. Comenta-se que, logo depois da partida, o técnico Jean Cláudio pediu o boné. Falta a confirmação por parte da diretoria do Gato.
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário