domingo, 1 de fevereiro de 2009

Esclarecimento público

Acho que o presidente do Gama, Paulo Goyaz, não tinha nenhuma obrigação de explicar aos torcedores porque nas camisas do time não constava nenhum patrocinador. Esse é um assunto interno, que só interessa a ele e a sua diretoria.

Naturalmente que, tão logo os jogadores entraram em campo, a curiosidade dos jornalista se deveu ao fato de que o uniforme estava limpo, quando muito, com a marca do fornecedor do material esportivo do clube.

Antes mesmo que a partida começasse, os potentes auto-falantes do estádio deram a notícia de que o fato inusitado se deveu ao fato de que, até aquele momento, nenhum contrato de patrocínio tinha sido assinado com o clube.

O que me chamou a atenção foi o fato de que, em alguns pontos do muro, na beira do gramado, existiam algumas placas da Antares, construtora que até ontem era, oficialmente, patrocinadora do clube alviverde.

Uma pergunta que não quer calar: porque as marcas da Antares e do Banco de Brasília deixaram de ser exibidas? O que está existindo nos bastidores? Com a palavra o novo mandatário do Periquito.

Nenhum comentário: