O Brasiliense perdeu três vezes esta noite, na conclusão da quinta rodada do primeiro turno do campeonato do DF. Primeiro, foi derrotado pelo Dom Pedro, no estádio da Metropolitana, por 3 x 1, segundo, a cabeça da tabela, agora em poder da Sociedade Esportiva do Gama, que derrotou o Ceilândia, com muitas dificuldades por 1 x 0, gol de Marco Alagoano e terceiro, a sua invencibilidade, uma vez que vinha de três vitórias e um empate.
Com estes resultados, o Periquito é o novo líder do campeonato, agora com 11 pontos, seguido de perto pelo Jacaré e pelo Dom Pedro, ambos com 10 pontos. Detalhe: o clube alviverde é, agora, o único invicto da competição, fruto de três vitórias e dois empates.
No Núcleo Bandeirante, quem abriu o marcador foi o Dom Pedro com o artilheiro Michel, que logo depois teve que deixar a partida sentindo uma contusão. O Brasiliense chegou ao empate com Rodriguinho, isto no primeiro tempo. No segundo período, Bispo e Maurílio concretizaram o triunfo do time dos bombeiros.
Na Arena Bezerrão, o único gol da partida foi marcado pelo reserva Marco Alagoano, de bico, numa falha do goleiro Ricardo, que deixou a bola passar por baixo do seu corpo. Pouco mais de oito mil torcedores pagaram para ver o triunfo do clube alviverde.
Na penúltima rodada desse turno, o Gama visita o Brasília, domingo, às 16h, no estádio do Cave, no Guará. O Dom Pedro jogará novamente no seu estádio, desta vez contra o Brazlândia. Enquanto isso, o Jacaré atuará no Serejão diante do Legião.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário