quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Brasiliense leva susto e Gama passa em branco

Estamos no intervalo dos dois jogos que complementa a quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Metropolitano.

No estádio da Metropolitana, o Brasiliense tomou um susto aos 16 minutos de jogo, quando ficou em desvantagem diante do Dom Pedro, graças a um gol de pênalti convertido por Michel.

O Jacaré correu atrás da igualdade e conseguiu aos 32 minutos com o meia Rodriguinho, substituto do suspenso Iranildo, após boa trama do seu ataque.

Já no Bezerrão, o Gama não conseguiu furar a forte retranca imposta pelo Ceilândia, que jogou todo na defesa, explorando apenas os contra-ataques.

O Periquito, só nesses primeiros 45 minutos de jogo, teve 11 escanteios a seu favor contra dois do adversário, que cometeu seis faltas e o alviverde nenhuma.

Sentindo dores no tornozelo direito, o meia Eduardo foi substituído por Marco Sergipano na metade do primeiro tempo. O garoto Keké, revelado no futebol amador da cidade, começou a partida como titular ao lado de Juca.

O Gama teve amplo domínio do primeiro tempo, quando criou várias situações de gol, que pararam nas mãos do goleiro Ricardo, do perfeito posicionamento dos defensores e nos erros de finalizações.

Nenhum comentário: