Jogando no seu estádio, esta tarde, o Brazlândia derrotou o Luziânia por 1 x 0. Foi a primeira vitória do time azul no campeonato metropolitano. O gol foi marcado por André Matias, aos quatro minutos do segundo tempo. Apesar de vencer os goianos, o representante local ainda não saiu da incômoda posição de penúltimo colocado na competição. Já o Luziânia é o quinto.
A chance mais clara de gol no primeiro tempo ficou por conta de uma falta para o Luziânia na entrada da área. Jackson chutou com violência e o goleiro André fez uma linda defesa. No finalzinho, Gustavo recebeu pela ponta direita, chutou cruzado e acertou a trave.
O segundo tempo não poderia começar de melhor maneira para o Brazlândia. Léo bateu falta na ponta esquerda da área adversária e a bola caiu na cabeça de André Matias, que desviou para o fundo da rede. Depois de tomar esse gol, o Luziânia tentou desesperadamente empatar. O jogo ficou bastante violento, com várias faltas e cartões amarelos.
Aos 39 minutos, a pressão quase deu resultado, em escanteio batido pelo lado direito, a bola sobrou para o ataque do Luziânia que não conseguiu completar para o gol e o arqueiro ficou com a sobra. Chimba agrediu o goleiro do Brazlândia logo em seguida e foi expulso.
O fato negativo foi a confusão entre as duas torcidas. Apesar de não terem partido para o confronto físico, torcedores dos dois lados chutavam o alambrado que dividia o público e nem isso fez com que a policia se dirigisse ao local para tentar acalmar os ânimos.
Na bilheteria do Chapadinha a desorganização foi grande. A Federação Brasiliense de Futebol (FBF) informou que formam vendidos ingressos antes da partida, mas não constavam nos números oficiais da bilheteria e, sendo assim, não informaram a renda e o público.
Já no Abadião, o novo técnico da equipe local, Jean Cláudio, segue sem vencer desde que assumiu o comando técnico do Gato. O time foi derrotado pelo Dom Pedro, por 2 x 1. Maninho e Bispo anotaram os gols do time vermelho e William descontou para os donos da casa.
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário