Tendo à frente do seu departamento de futebol, o experiente supervisor Edvan Aires, o Ceilândia continua se reforçando para fazer bonito nas disputas do Campeonato Metropolitano desta temporada, cujo início está previsto para acontecer no próximo dia 18.
A novidade desta manhã ficou por conta da presença do centroavante Fernando, cujo último clube foi o América Mineiro. Ele fará exames médicos esta tarde e depois começará a treinar com os novos companheiros.
Antes de fechar a negociação, contudo, Edvan teve o cuidado de telefonar para o ex-técnico do clube mineiro e também do Gama, Flávio Lopes, para obter informações mais detalhadas do jogador. Após receber o sinal verde, o jogador de 25 anos acertou os últimos detalhes e viajou para Brasília.
Fernando mede 1,86 de altura, é dono dos direitos federativos e passa a ser mais uma opção para o técnico Marquinhos Bahia ao longo da competição. Agora, o Ceilândia conta com cinco centroavantes: Cassius, Wallace, Leandro e o uruguaio Molina, além do próprio Fernando.
Segundo explicou Edvan Aires, o último amistoso preparatório do ano será disputado neste domingo, às 16h, no Abadião, contra o Anápolis. A diretoria do Gato ainda não decidiu se haverá cobrança de ingressos ou se o jogo regional será disputado com os portões abertos.
As contratações, pelo menos para este início de campeonato, estão encerradas. Contudo, o supervisor deixou transparecer que as portas não foram totalmente fechadas. “Até enquanto a janela de inscrições permitir, é possível que ocorra mais alguma contratação”.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário