Logo mais às cinco da tarde, o Ceilândia disputa um amistoso diante do Goiás, em Goiânia, no estádio da Serrinha. Não sei quais foram as razões pelas quais o Gato aceitou servir de sparring para o alviverde do vizinho estado.
Analisem que os comandados de Marquinhos Bahia disputaram uma partida muito difícil contra o Legão, na magra vitória por 1 x 0, assim mesmo graças a um gol contra. Alguns jogadores deixaram o campo machucados, foram bastante exigidos na partida física e não tiveram tempo suficiente para se recuperarem.
Se foi por causa da parte financeira, até aceito. Afinal, o clube passa que dificuldades e um dinheirinho a mais, não faz mal a ninguém. O prejuízo, certamente, virá pelo desgaste físico em relação ao próximo jogo pelo campeonato do DF, domingo diante do Brazlândia, no Chapadinha.
A viagem começou nesta manhã, de ônibus. O amistoso começará às 17h e o retorno será logo depois. O retorno aos trabalhos acontecerá nesta quarta-feira à tarde, no CT do Jaguar.
O time que começará o jogo na capital goiana, será: Renan; Agnaldo, Luiz Henrique e Vavá; Daniel, Betson, Rildo, Bobby e Marquinhos; Wallace e Cassius.
O Goiás é time de primeira divisão, jogará diante dos seus torcedores, está se preparando para começar a maratona do campeonato goiano e os jogadores estão loucos para demonstrar ao técnico Hélio dos Anjos que tem condições de ser titular
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário