Foi disputado, ontem, o primeiro coletivo do Brasiliense, visando as disputas do Campeonato Metropolitano. As atenções, contudo, estiveram voltadas para o meia-atacante Allann Dellon, que foi repatriado pelo clube amarelo, cinco vezes campeão do DF. Depois de cinco meses parado, desde quando atuou pela última vez pelo Ceará na Série B do Brasileiro do passado, o jogador baiano já fez testes físicos em separado dos demais colegas no gramado anexo. Ele, contudo, não espera ter condições de jogo rapidamente. "Creio que, por volta de 30 dias, posso voltar a jogar".
Segundo o técnico Reinaldo Gueldini, a recomendação para a contratação do experiente jogador partiu dele. "Estávamos procurando um meia. E o Allan Delon é um jogador que já conhece o DF e o nosso time", afirmou.
Allan Delon teve uma saída um tanto quanto conturbada na sua passagem anterior no Jacaré. Em 2006, foi dispensado pelo técnico Luiz Carlos Ferreira, após acusações de aparecer embriagado na concentração, em Anapolis. "Não ficou magoa daquele tempo, porque senão, não teria voltado", justificou o novo contratado.
No campo, durante o coletivo, o técnico Reinaldo Gueldini repetiu a mesma formação do treino tático da terça: Guto; Patrick, Aílson, Cláudio Luiz e Edinho; Bidú, Coquinho, Rodriguinho e Adrianinho; Samuel e Jóbson.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário