A base da equipe campeã da Série C no ano passado, continua sendo prestigiada pelo técnico Mauro Fernandes. No coletivo realizado ontem, no estádio Antônio Accioly, o comandante rubro-negro manteve dez dos 11 campeões no time principal. O lateral-esquerdo Chiquinho, que se recupera de lesão, foi substituido por Alysson na equipe titular.
A atividade movimentou a torcida atleticana, que apareceu em bom número para o último coletivo antes do amistoso diante do Gama, neste sábado, no moderno estádio Bezerrão. Os jogadores corresponderam às expectativas e fizeram um treino com grande qualidade.
O atacante Juninho, que havia torcido o tornozelo, treinou normalmente e fez dois gols logo nos primeiros minutos do coletivo. Na parte final da atividade, foi substituído por Buiu.
O técnico Mauro Fernandes confirmou que, no começo do amistoso diante do time alviverde, escalará o mesmo time que começou o coletivo, que foi formado por: Márcio, Rafael Cruz, Gil, Jairo e Alysson; Romeu, Róbston, Lindomar e Weslley; Marcão e Juninho.
A expectativa do comandante rubro-negro é contar com pelo menos 23 jogadores no amistoso. O atacante Cleyton Santos, o lateral Chiquinho e o volante Luciano Totó estão contundidos e não participarão da partida. Elias e Anaílson, que ainda precisam melhorar as condições físicas, devem ficar em Goiânia.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário