terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Luziânia joga na casa alheia

Conversei ainda a pouco com o vice-presidente da Federação Brasiliense de Futebol (FBF), Paulinho, sobre a situação do Luziânia, que está sem poder jogar no seu estádio, o Serra do Lago, por causa das reformas que estão sendo feitas no gramado.

O dirigente confirmou que o próximo jogo do time goiano será neste domingo, às 16h, contra o Dom Pedro, no Abadião, na Ceilândia. Perguntei-lhe sobre o confronto da terceira rodada, diante do Legião, cujo mando de campo igualmente pertence ao Luziânia. E ele me disse:

“Ainda vai depender da administração do estádio. Como o Ceilândia não jogará ali na terceira rodada, acredito que não haja problemas, mas, em todo caso, vou precisar da aceitação de quem administra aquela praça de esporte. Se não for possível na Ceilândia, vamos tentar o Cave ou até mesmo o Mané Garrincha. Vamos aguardar”.

Quanto ao televisionamento dos demais jogos do campeonato, Paulinho me explicou que os entendimentos estão bem adiantados entre a federação e os clubes com a TV Brasília. Estão sendo levantados os custos de cada transmissão, que devem ser feitas aos sábados, no horário das quatro da tarde, para então o negócio ser fechado

Nenhum comentário: