quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Três dúvidas no Jacaré

A esta altura dos acontecimentos, o técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, continua em dúvida. Ele não decidiu quem será o substituto do zagueiro César Gaúcho, que acumula três cartões amarelos.

Mesmo à distância, se prevê que o novo titular da posição será Moacri. O experiente jogador já entrou em algumas partidas dessa Série B.

Outro que luta para entrar em forma e merecer a confiança do treinador é Padovani. O jogador capixaba tem recebido elogios de Gueldini, quer nos últimos treinamentos como no recente jogo-treino.

Empolgação é o que não falta a Padovani. “Joguei os 90 minutos do amistoso contra o Monte Cristo e não senti nada da contusão. Estou bem tanto na parte técnica quanto na física”, disse o defensor, que ficou dois meses no departamento médico devido uma entorse no tornozelo direito.

O zagueiro Moacri espera marcar mais um novo gol, mas acredita numa boa atuação dos homens de frente diante do Fortaleza, neste sábado, às 18h30. “Se aparecer uma nova oportunidade, espero ajudar o Brasiliense, quem sabe marcar um gol novamente. Mas tenho certeza que os nossos atacantes também farão a parte deles”, disse.

Por sinal, César Gaúcho não será o único desfalque contra o Leão do Pici. O ala esquerdo Edinho, um dos bons nomes desse time do Jacaré e o volante Didão estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo.

Fala-se nos bastidores do Brasiliense que Kaká vestirá a camisa seis, enquanto Pedro Ayub e Coquinho lutam pela vaga deixada por Didão. A definição só deve ocorrer após o treino que Gueldini comandará no início da noite na Boca do Jacaré.

Nenhum comentário: