Ex-diretor do Jacaré garante que um dos motivos de sua saída foi um desentendimento com Iranildo
O agora ex-diretor de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique, com nove anos de casa, assegurou que acalentava um sonho, o de estar presente na comissão técnica do Brasiliense no aniversário de 10 anos do clube. Entretanto, seu principal objetivo era poder atuar em uma grande equipe. Essa hora chegou.
Paulo Henrique pediu demissão do cargo, após ocupá-lo por nove anos. O dirigente não estava mais se entendendo com o meio campista e ídolo Iranildo. Segundo disse, outro motivo seria a cobrança excessiva dos demais jogadores para com ele e uma possível falta de respeito entre os atletas e o ex-dirigente.
Além de colocar Iranildo na roda, Paulo Henrique disse que o ex-treinador, Heriberto da Cunha, também não concordava com os privilégios que o jogador recebe do clube e por isso o afastava de algumas partidas.
Nos bastidores do clube comenta-se que, oficialmente, a saída de Paulo Henrique do Jacaré ainda não foi oficializada pelo presidente de honra do clube, Luiz Estevão (foto). O dirigente ainda pretende conversar com o agora ex-funcionário, na tentativa de demovê-lo da idéia de abandonar o clube.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário