segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Em franco crescimento

Sob a batuta do ex-xerifão Gérson e após um início de campeonato ruim, o Ceilandense, ao que parece, vai se acertando ao longo da primeira fase da Série B do Campeonato Brasiliense.

Após derrotar o até então invicto Botafogo-DF por 1 x 0, na semana passada, ontem, no Mané Garrincha, o tricolor da Ceilândia aplicou 2 x 0 no Brazsat.

Com mais este resultado positivo, os comandados de Gérson chegam aos mesmos sete pontos do CFZ. Figuram na quarta colocação, mas perdem por causa do saldo de gols. O time das três letras tem um gol positivo, enquanto o Ceilandense tem zero, pois marcou três e sofreu outros três.

Novamente o pequenino atacante Edicarlos foi decisivo para a concretização do triunfo. A exemplo do que ocorreu no duelo diante do Botafogo, ele ontem deixou novamente a sua marca. O outro foi marcado por Cabrini.

Em quatro jogos, o Ceilandense acumula duas vitórias e um empate. Só perdeu a partida de abertura. Já o Brazsat tem quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate. Ontem foi a segunda derrota no atual campeonato.

Na próxima rodada, o Ceilandense enfrentará o lanterna Cruzeiro na casa do inimigo. Já o Brazsat jogará com o CFZ, no Mané Garrincha. Todos os jogos serão disputados no sábado à tarde.

Nenhum comentário: