Foto:AdalbertoMarques.com
Experiente goleador assegura que tem proposta de duas equipes
O atacante Fábio Júnior (foto), que marcou seis gols na Série B com a camisa do Brasiliense e que em litígio com o clube amarelo, segue sem treinar entre seus companheiros.
Só para relembrar: o jogador tinha acertado o seu ingresso no Santo André, liderado pelo não menos experiente Marcelinho Carioca, também com passagem pelo Jacaré, onde acabou até sendo anunciado como reforço.
Contudo, problemas até agora não explicados oficialmente, o impediram de jogar na Série A. Enquanto não chega o momento de chegar a um acordo com o todo-poderoso Luiz Estevão, ele segue treinando em separado.
Tudo bem que o assunto (rescisão de contrato) está sendo tratado com o maior sigilo. Agora, não seria o momento de tanto o dirigente como o jogadores chamarem os jornalistas e explicarem os reais motivos que estão travando a negociação?
Nos bastidores da Boca do Jacaré, justamente por conta da falta de informações oficiais, já se comentou que Fábio Júnior só não foi liberado porque o dirigente teria adiantado a ele uma determinada quantia em dinheiro e que estaria exigindo a devolução para assinar a rescisão.
Verdade ou não, certamente a torcida do Jacaré deve estar se perguntando, porque então ele não volta a ser utilizado?, ou porque não o libera de uma vez por todas e resolve a situação do profissional que está insatisfeito?
Com a chegada de Reinaldo Gueldini, dizem que existia a possibilidade de o atacante permanecer pelos lados do Serejão, já que o treinador foi quem pediu a sua contratação, no começo da temporada.
Nos bastidores e à pessoas mais chegadas a ele, comenta-se que o jogador assegurou que já tem proposta de duas equipes, e que não deve mesmo ficar no time de Taguatinga. Até Gueldini parece já ter aceitado a situação.
Vamos esperar para ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário