Com uma formação ofensiva o Paraná Clube espera dar um fim na possibilidade de rebaixamento à Série C. Nesta terça-feira, às 19 horas, o Tricolor terá pela frente o Gama, penúltimo colocado na tabela, com situação complicada na competição. Além do desespero do adversário, o técnico Paulo Comelli quer fazer valer o bom retrospecto paranista longe da Vila Capanema nas rodadas anteriores.
A equipe venceu o Vila Nova, Barueri e empatou com o Juventude, que são times que estão na briga por uma das quatro vagas na elite em 2009. Isso sem contar a boa apresentação diante do campeão Corinthians, no Pacaembu.
Na ocasião, o Paraná foi prejudicado pela expulsão de Ricardinho. Depois de assumir a culpa, por ter deixado o time na mão no duelo com Alvinegro paulista, Ricardinho cumpriu suspensão na derrota para o São Caetano e esta noite tem retorno garantido no lugar de Éder.
É exatamente na velocidade do atacante, somada à qualidade de Rodrigo Pimpão e Giuliano, que Paulo Comelli espera despachar o time de Brasília e fechar com tranqüilidade a participação tricolor na Segundona.
“O forte da nossa equipe é a velocidade com o Pimpão e o Ricardinho. Vamos explorar isto, pois o Mané Garrincha é um campo grande, onde temos que jogar no erro do adversário, sempre com uma marcação forte”, disse o técnico, que teve passagem pelo Ceilândia e o próprio Gama.
Com a suspensão de Daniel Marques e o retorno do volante Agenor, Comelli preferiu abandonar o esquema com três zagueiros e promete escalar o time no 4-4-2. Assim, o volante Pituca terá nova oportunidade.
No gol, Mauro assume a vaga de Gabriel. Contundido, o lateral-esquerdo Fabinho foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Rogerinho ganha a oportunidade.
Ficha técnica
Gama x Paraná
Local: Estádio Mané Garrincha
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)
Gama - André Zandoná; Edylton, Pedro Paulo, João Paulo e Rodrigo Ninja; André Silva, Júlio César, Edimar e Thiaguinho; Dendel e Adriano Magrão. Técnico - Jean Cláudio.
Paraná - Mauro; Murilo, Leandro, Fabrício e Rogerinho; Agenor, Pituca, Kléber e Giuliano; Ricardinho e Rodrigo Pimpão. Técnico - Paulo Comelli.
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário