O técnico do Brasil, Dunga, considera Liédson como “um jogador de qualidade”, no entanto, admite que o atacante brasileiro do Sporting, que brevemente passará a ter passaporte português, não tem espaço na Seleção Brasileira, porque existem outros de nível mundial.
“É um jogador de muita qualidade, que está rendendo muito bem em Portugal. Mas o Brasil tem Adriano, Luís Fabiano e Pato. A concorrência é grande. Cada um tem de esperar pelo momento certo. Temos jogadores que estão bem e não é justo trocar”, disse Dunga.
Dunga está em Lisboa para promover o amistoso do dia 19 de novembro, quanto brasileiros e portugueses se enfrentarão no remodelado estádio Bezerrão. Será o último compromisso desta temporada para os comandados do treinador nacional.
Ele justificou ainda a ausência do goleiro Helton, do Porto, entre os convocados. “Ele esteve conosco, mas ficou um período lesionado e entrou um outro goleiro que vem tendo um bom desempenho”.
Ainda sobre o assunto, o técnico brasileiro comentou: “Quando um jogador se lesiona ou é suspenso, e aquele que entra no seu lugar joga bem, não é justo voltar atrás. Ele tem que esperar novamente a oportunidade para voltar. Mas o Helton é um goleiro que nos ajudou muito durante a Copa América, e além de um grande jogador, é também uma excelente pessoa”.
Quanto ao amistoso entre Brasil e Portugal, Dunga afirmou: “Vai ser um jogo bonito e ao mesmo tempo difícil. As equipes têm as mesmas características e jogadores de qualidade. Também há a possibilidade de Kaká ou Cristiano Ronaldo serem escolhidos como o melhor jogador do mundo, o que é uma atração adicional”.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário