Terminou ainda a pouco o primeiro tempo do confronto entre Brasiliense, o supercampeão do DF, contra o Vasco, em São Januário. É a rodada de abertura do Brasileiro da Série B deste ano. Até agora, o placar não foi movimentado.
O Jacaré joga bem, apesar de atuar no estádio do inimigo, que recebe um excelente número de torcedores. Comandado por Iranildo, o maestro do meio-campo, a equipe amarela acabou surpreendendo de forma agradável.
Atuando com três zagueiros, povoando o meio-campo com jogadores experientes e de forte marcação, o Brasiliense, na prática tem apenas Fábio Júnior na frente. O toque de bola refinado dos comandados de Roberval Davino, visto e elogiado ao longo do campeonato do DF, está sendo colocado em prática no Rio de Janeiro.
Principalmente atuando pela seu lado esquerdo – direito da defesa do Vasco -, o Jacaré tem criou as melhores oportunidades, principalmente com os homens que chegavam de trás, como elemento surpresa. Os vascaínos, em alguns momentos, pareciam atordoados, tanto pelo posicionamento da equipe visitante, como pela perfeita marcação.
O meia Carlos Alberto, encarregado de armar as jogadas de ataque, sempre marcado em cima por Pedro Ayup, foi quem mais recebeu faltas. Apesar do apoio dos seus torcedores, os vascaínos tiveram menos posse de bola nesses primeiros 45 minutos de partida.
sábado, 9 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário