Os jogadores do Brasiliense não devem adotar a postura de baixar a cabeça por causa da derrota desse sábado para o Vasco, em São Januário. O time fez uma boa apresentação, principalmente no primeiro tempo, equilibrou o jogo depois do gol vascaíno e criou várias situações para igualar o marcador.
O resultado em si é atribuida às coisas do futebol, onde nem sempre o melhor vence. O próprio técnico vascaíno reconheceu as dificuldade de sua equipe, enaltecendo o belo futebol praticado por Iranildo e cia.
Tudo bem que às vezes é melhor você (time) ser dominado os 90 minutos e sair de campo com os três pontos. Porém, o que os jogadores do Jacaré demonstraram nesse sábado, dá para acreditar que eles farão uma boa campanha na Série B deste ano.
Tecnicamente, o grupo é forte, experiente, transmite confiança aos torcedores. Resta provar, já na segunda rodada da segundona, que o grupo está pronto para se reabilitar e levar otimismo aos torcedores.
Que eles, os torcedores, também não fiquem imaginando que a Série B é igual ao campeonato do DF, que o Jacaré vai ficar entre os quatro primeiros e que vai retornar à chamada elite do futebol nacional. Afinal, ainda faltam 37 rodadas e muita coisa ainda está por acontecer.
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário