Infelizmente não deu para o Brasiliense. Apesar de ter jogado bem, acabou sendo derrotado pelo Vasco por 1 x 0, em São Januário, na rodada de abertura da Série B.
O gol foi marcado pelo atacante Rodrigo Pimpão, aos 16 minutos do segundo período. Ele recebeu um passe na área e, apesar da forte marcação dos zagueiros do Brasiliense, chutou colocado, no canto esquerdo do bom goleiro Guto.
Com este resultado, o time cruzmaltino soma os seus três primeiros pontos na competição. Ao Jacaré só resta a expectativa de se recuperar na segunda rodada da competição, apesar de não ter decepcionado no Rio de Janeiro.
Aos 10 minutos do segundo tempo e quando ainda não tinha sofrido o gol, o Brasiliense passou a contar com dois atacantes. É que o técnico Roberval Davino fez entrar Ricardinho na vaga que era do estreante Éder, que não apareceu muito. O jogador passou a fezer dupla com Fábio Júnior, o que aconteceu em boa parte do campeonato do DF, segurando os zagueiros do Vasco.
Não satisfeito, o técnico do Jacaré ainda fez outra substituição e novamente na tentativa de melhorar o ataque. Ele tirou o ala Júlio César, fazendo entrar o centro-avante Chefe no seu lugar. Taticamente as alterações deram resultado, mas na prática não, uma vez que a defesa cruzmaltina não sofreu gol.
O árbitro paulista Rodrigo Braguetto teve uma atuação tranquila. Mostrou vários cartões amarelos e demonstrou autoridade perante os jogadores. O público e a renda não foram fornecidos.
O Brasiliense jogou com: Guto; César Gaúcho (Ji-Paraná); Aílson e Cris; Júlio César (Chefe), Pedro Ayup, Juninho, Éder (Ricardinho), Iranildo e Edinho; Fábio Júnior.
sábado, 9 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário