Atualmente na quarta colocação com 16 pontos, o Gama corre o sério risco de sair do G4 já no próximo fim de semana. Tudo porque ele pode ser ultrapassado pelo Luziânia. É simples de explicar. Enquanto o antes todo-poderoso Periquito enfrentará o líder Brasiliense, na Boca do Jacaré, sábado, às 16h, o representante goiano jogará no dia seguinte diante do praticamente rebaixado Brazlândia, às 16h, no Serra do Lago. Jogo fácil para os goianos, disso não se tem a menor dúvida.
Teoricamente, o que deve acontecer no próximo fim de semana: o Gama perde para o Brasiliense e o Luziânia derrota o Brazlândia. A equipe goiana tem 14 pontos, figura na quarta colocação e, a se confirmar a lógica, ela passa um ponto e entra no G4. Em tempo: faltam apenas quatro rodadas para terminar a fase classificatória do campeonato.
Após a terceira rodada, disputada neste fim de semana, o Brasiliense lidera absoluto com 23 pontos, seguido pelo Dom Pedro com 18; Brasília com 16; Gama igualmente com 16, seguindo-se Luziânia, Ceilândia, Legião e Brazlândia, este último praticamente rebaixado para a Série B do próximo ano.
A quarta rodada está assim definida: Brasiliense x Gama, sábado, às 16h, no Serejão; Dom Pedro x Ceilândia, domingo, às 16h, na Metropolitana; Luziânia x Brazlândia, no mesmo horário no Serra do Lago e, finalmente, Brasília x Legião, às quatro da tarde no estadinho do Cave, no Guará.
domingo, 1 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário