domingo, 1 de março de 2009

Coincidências marcam o confronto

Francisco Stuckert

Uma série de coincidências marcou o confronto entre Gama e Dom Pedro, esta tarde, no Arena Bezerrão. Os dois gols foram marcados em cobrança de pênalti, os lances foram praticados por dois zagueiros - João Vitor, do Gama e Jadir, do Dom Pedro -, no mesmo lado da área, o esquerdo, e da mesma forma: empurrão do defensor sobre o atacante, isto sem falar que a bola entrou no mesmo canto do goleiro, o esquerdo, à meia altura.

A diferença foi que o gol dos visitantes, marcado por Renaldo, saiu aos 41 minutos de jogo, enquanto o gol de igualdade foi aos 26 minutos do segundo período e que teve como autor o meio-campista Thiaguinho.

Um ponto positivo na partida foi o comparecimento de público. Foi anunciado que 6.680 torcedores pagaram para entrar, proporcionando uma arrecadação de 27.980 reais. Tanto o público quanto à renda foram ótimos. Já imaginaram se o time estivesse nas primeiras colocações, fazendo apresentações de regular para boas e se o nível técnico dos jogadores fosse bom? Certamente o torcedor compareceria em maior número.

Nenhum comentário: