Achei uma boa a contratação do técnico caseiro, Adelson de Almeida, pelo que resta da diretoria do Gama. Trata-se de um profissional relativamente novo na profissão, conhece como ninguém os jogadores da base e aqueles que militam no nosso futebol.
Além disso, Adelson carrega a fama de cobrar muito dos seus comandados à beira do campo. Geralmente aos berros, consegue motivar a equipe e transmitir as suas instruções.
Não conheço as razões que levaram os dirigentes do Periquito a escolher Adelson de Almeida. Dizem que o não menos conhecido Reinaldo Gueldini também fazia parte dos planos alviverdes, nesta sua caminhada rumo à Série D do Brasileiro.
A apresentação do novo técnico acontecerá na próxima segunda-feira no Centro de Treinamentos Ninho do Periquito. Dizem que ele aproveitará alguns garotos da base e outros que restaram no vice-campeonato metropolitano.
De qualquer forma, desejo toda a sorte do mundo ao treinador. Que ele consiga apagar a má imagem deixada ainda recentemente quando dirigiu o Ceilândia e não conseguiu levá-lo sequer ao quadrangular final do nosso campeonato.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário